quinta-feira, 16 de junho de 2011

"DIA DAS MÃES É TODO DIA"

              
No desejo de fecharem o mês com chave de ouro e deixar uma grande marca no coração de suas mães, o CEMFICA - CSU promoveu no dia 26 de maio de 2011 uma grande festa para as mães de seus educandos com direito à café da tarde e sorteio de muitos prêmios. A festa toda foi no estilo de um programa de televisão apresentado por três dos educandos Bruna, Lucas e Eduardo que com muito esmero e dedicação fizeram bem apresentando toda a festa.

NASF TAMBÉM HOMENAGEOU AS MÃES DO CEMFICA - CSU


A equipe de saúde do NASF (Magali, Marilza, Adriana, Fabrício e Gustavo), como grande parceiros do nosso CEMFICA CSU também estiveram presente mostrando um vídeo com uma linda mensagem para as mães e ainda aferiram a pressão e mediram o índice de glicemia delas tudo pra superarem as grandes emoções das festividades. Valeu galera...

O tratamento da equipe esteve tão bom que até nossa coordenadora pedagógica aproveitou pra conferir se está tudo em ordem...É isso ai dona Cleuza, muito agradecido pela presença.

Agora é a vez dos artistas "mais arteiros" do CEMFICA CSU
Quando o assunto é a mamãe, todos querem deixar sua marquinha...



Nesta festa teve danças, jograis, poesias, canções e até brincadeiras com as mães.
Foi uma tarde de descontração e muito sufoco pra fazer com que elas sentissem bem acolhidas e à vontade. Muito obrigado a todas as mães que estiveram nos prestigiando e tomando o café da tarde conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário